Estacionamento Aeroporto Guarulhos barato: Ponce Park

Decidimos reservar online no Estacionamento Aeroporto Guarulhos Ponce Park e ver como seria a nossa experiência. O estacionamento realmente é o mais barato, ou se não for, é um dos mais baratos da região. Eles cobram R$15,29 para reservas feitas pelo site deles.

O estacionamento fica a 10 minutos de distância até o Aeroporto Cumbica, em uma região de fácil acesso (Av Presidente Tancredo de Almeida Neves, 2081 • Bairro São Roque • Guarulhos). A grande vantagem é que em dias de trânsito há alternativas de fugir desse trânsito diferentemente dos concorrentes que estão mais localizados próximos a Rodovia Pres. Dutra.

Fizemos o pagamento online, garantimos nossa vaga, salvamos o voucher em nosso celular e lá fomos nós.
Chegando lá fomos bem atendidos. Apresentamos o voucher e em 5 minutos estávamos embarcando na van. Segundo eles as vans saem de 15 em 15 minutos.

Achamos que o estacionamento tem uma estrutura satisfatória, um pátio amplo e um galpão para as vagas cobertas. Deixamos a chave do carro lá e partimos.

Em nossa volta, ligamos para o telefone que eles dispõem no site e em 15 minutos estavam lá nos buscando no terminal do Aeroporto de Guarulhos.

Economizamos mais de R$200,00 em relação ao estacionamento do Aeroporto de Guarulhos e não enfrentamos atrasos nem na ida e nem na volta.

Os pontos que mais nos chamaram a atenção sobre o estacionamento Aeroporto Guarulhos Ponce Park:

  • Bom atendimento na ida e na volta
  • O maior desconto que encontramos de estacionamento próximo ao Aeroporto Guarulhos
  • Facilidade em garantir a vaga antecipadamente
  • Sem atrasos das vans
  • No geral gostamos do que vimos e se o seu objetivo for economizar bastante para uma estrutura ok, Ponce Park se mostrou uma alternativa bem interessante.

    Dados gerais do estacionamento:
    Estacionamento: Ponce Park Estacionamento Aeroporto Guarulhos
    Reserva Online: https://poncepark.movepark.com.br/aeroporto-guarulhos/vaga-coberta

    Estacionamento Aeroporto Guarulhos Cumbica GRU Airport

    Estacionamento Aeroporto Guarulhos Cumbica GRU Airport