Melhor Estacionamento Aeroporto Guarulhos 2019

Chega final de ano é aquela correria, aquele desejo de iniciar um ano novo com sonhos e metas e principalmente descansar, né! Então você que vai viajar não deixe para última hora o estacionamento. É bem comum não lembrar de reservar um estacionamento e isso pode gerar uma dor de cabeça desnecessária. Fora que seu bolso não ficará nada feliz por pagar a mais. Definimos o melhor Estacionamento Aeroporto Guarulhos 2019 para tentar te ajudar nessa escolha.

Melhor estacionamento Aeroporto Guarulhos 2019

Separamos aqui um estacionamento perto do Aeroporto de Guarulhos que recebeu boas avaliações e ao que tudo indica correspondeu as expectativas de clientes cada vez mais exigentes.

Esse estacionamento é o Ponce Park Guarulhos. É um estacionamento próximo ao Aeroporto Guarulhos com uma diária muito interessante, apenas R$10,79/dia, e um padrão de atendimento muito eficiente. Oferece ainda transfer completamente gratuito na ida e na volta ao Aeroporto.

Ponce Park não tem uma estrutura gigantesca, mas talvez por isso tenha atingido níveis de excelência. Não detectamos maiores problemas no Reclame Aqui, sua nota no Google se destacou com 4,7 e é um estacionamento que responde a 100% das interações.

Coisa rara em se tratando de gestores de estacionamentos.

Não localizamos também reclamações de atrasos nas vans. Item muito recorrente aos outros concorrentes da região.

Testamos outros estacionamentos próximos a Cumbica, mas escolhemos Ponce Park como o melhor estacionamento Aeroporto Guarulhos 2019. Pelo preço, pelo bom atendimento e por ser um estacionamento transparente na relação com seus clientes.